grafico
grafico
grafico
Wine Tours
grafico

    Bem-vindos ao paraíso Patagônico, à zona de Neuquén, que é onde se encontram os vinhedos que dão origem aos vinhos mais meridionais do mundo. Esta região surpreende por sua imponente natureza, cenário inesgotável de propostas que convidam a descobrir tesouros que o cativarão.

    Um destes tesouros são os vinhedos mais meridionais do mundo, que se encontram na zona de São Patricio do Chañar (próximo à cidade de Neuquén). Esta área está imersa numa paisagem encantadora e com condições climáticas ideais para a elaboração de espumantes, principalmente a partir da cepa Semillón. Também as variedades como Pinot Noir e Merlot conseguir um equilíbrio que lembra aos vinhos europeus.

    O segundo tesouro que esta rica região nos tem deparado e que convidamos a compartilhar é a denominada Estepe dos Dinossauros, caraterizada pelos mais incríveis achados paleontológicos e que são reconstruídos, exhibidos e representados em diversos museus e parques temáticos.

    Esta terra, distinguida narradora do ontem mais distante, convida a desfrutar de uma experiência única, cultural e desafiante no descobrimento dos segredos pré-históricos.

    Natureza de sublime beleza, os deliciosos aromas e sabores da cozinha patagónica e a excelência nos serviços de hospedagem compõem uma perfeita combinação para viver e descobrir esta maravilhosa parte da Patagônia Argentina. Lhe damos as boas-vindas à Terra dos tesouros do Fim do Mundo.

 

 

 

 

 

 


grafico
imagen
grafico
grafico


4 dias / 3 noites
more
grafico